sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cake Boss



Cake Boss é um programa em estilo Reality Show do canal Discovery Travel e Living que eu ando muito viciada!!


Buddy Valastro é confeiteiro, dono da confeitaria Carlo's Bakery, chefe de cozinha em seu programa de culinária: Kitchen Boss, Juiz e apresentador do programa: Batalhas dos confeiteiros (onde escolhe os confeiteiro que trabalharão com ele se vencerem a disputa) e pai de família, assumiu a confeitaria após a morte de seu pai
Com a sua família e a equipe de confeiteiros a Carlo's Bakery, uma tradicional e centenária confeitaria apresenta varios bolos confeitados Buddy e sua equipe, a cada episodio uma nova emoção.

Buddy é descendente de Italianos, tudo o que ele cozinha tem base na culinária italiana e nos ensinamentos de seu pai, umas das maiores satisfações do seu trabalho é deixar o cliente feliz com o seu trabalho. 

A cada episódio  aparecem clientes com os mais variados (e as vezes bizarros) pedidos de bolo até com efeitos especiais. Todo episódio tem uma trama e um desafio de confeitaria, criatividade e a importância da representação das idéias para o cliente. Mas o que realmente me encanta são os design dos bolos e a dedicação de Buddy. Ele entende o cliente faz a arte e ainda coloca um toque especial de sua personalidade, é o tipo de cara que realizou o sonho e compartilha isso com as pessoas. 

Quem me conhece sabe como eu amo tudo o que agrega valor com o design, mas também admiro ver pessoas dedicadas ao seu trabalho, ver o brilho nos olhos delas e a empolgação, a animação, e saber que, que o as fazem felizes ajuda a outras pessoas serem felizes também,  é muito legal. E isso me faz pensar "eu quero ser assim quando eu crescer".
Confira aí alguns dos bolos que aparecem no programa ( e eu fico boquiaberta com os bolos...kkkkkkk)




Para quem quer conferir o programa e ver os bolos incríveis, eu recomendo!! (viciei todo mundo aqui de casa...kkkkkkkkkk)



3 comentários:

  1. GENTE, NÃO SOU A ÚNICA VICIADA NESSE PROGRAMA ENTÃO! kkkkkkkkkkkkk Amo todos os programas do Buddy, são incríveis. E toda vez que assisto sinto vontade de sair fazendo bolo loucamente kkkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG! Você já sabe o que eu achei ne rs Estava surtando com relação ao meu futuro bolo zumbi, que agora será do Harry Potter e meu aniversario que vai ser em outra data rs
    Eu adorei, vou tentar ver algumas vezes esse programa *u*

    ResponderExcluir
  3. assisti um programa dele um dia na casa de meu cunhado, o Buddy estava fazendo pizza com uns primos, depois ele criando um bolo para uma festa num escritorio, ficou mt show. Abçs

    ResponderExcluir